Projeto de extensão do Campus dos Malês realiza lançamento da 38ª edição dos Cadernos Negros: Contos Afro-brasileiros

Data de publicação  11/03/2016, 15:06

cartaz divulgaçao - finalizado (1)

O projeto de extensão “Biblioteca Náutica na Baía de Todos os Santos”, vinculando  ao Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão (Nyemba), realiza o lançamento da 38ª edição dos “Cadernos Negros: Contos Afro-brasileiros”. O evento acontece na quarta-feira (16), às 14h, no auditório do Campus dos Malês.

A ação conta com a participação dos escritores convidados: Ana Fátima dos Santos, da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), e do poeta Jairo Pinto. Na oportunidade, o professor da Unilab, Carlindo Fausto, realiza também uma apresentação da Trajetória dos Cadernos Negros.

O grupo de pesquisa é coordenado pela professora Cristiane Souza.