Propae convoca estudantes do Paes para seminário

Data de publicação  14/03/2016, 14:08

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) convoca os estudantes beneficiários(as) do Programa de Assistência ao Estudante (Paes), listados nominalmente no documento abaixo, para participar do “Seminário de Informatização das Ações de Assistência Estudantil”.

O Seminário acontece nesta quarta-feira (16), das 9h30 às 15h30, no auditório do Campus das Auroras, em Redenção/CE, e nos dias 28 e 29, 14 às 16h, no auditório do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Os seminários se destinam aos estudantes do Campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará, e Campus dos Malês, na Bahia, que irão renovar os auxílios do Paes, com data de inserção em 13/06/2014 e encerramento da vigência até 13/06/2016.

Lista de convocados.