Edital seleciona bolsistas para Programa de Bolsa de Monitoria

Data de publicação  23/03/2016, 13:15

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lançou, nesta quarta-feira (23), edital de seleção de bolsistas. São 11 vagas remuneradas e dez voluntárias, distribuídas em dois editais, para desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas, nos períodos letivos 2015.2 a 2016.1, no Campus das Auroras e Unidade Acadêmica dos Palmares, respectivamente, Redenção e Acarape/CE.

As atividades de monitoria acadêmica totalizarão 12 horas semanais, distribuídas a critério do coordenador da disciplina designado pelo curso. O monitor remunerado receberá bolsa de R$400.

Veja os editais:

N° 4

Errata ao edital número 3 muda critérios para estudantes

Programa de Bolsa de Monitoria

O Programa de Bolsa de Monitoria (PBM) está vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), em articulação com os cursos de graduação, objetiva contribuir para o processo de aprendizagem dos estudantes, promovendo maior interação entre discentes monitores, discentes matriculados nas disciplinas e docentes, no que tange ao conteúdo da(s) disciplina(s).