Aula Pública aborda “Democracia e Crise Política no Brasil: impasses e perspectivas”

Data de publicação  28/03/2016, 16:30

A Unilab promove, nesta quarta-feira (30), a aula pública “”Democracia e Crise Política no Brasil: impasses e perspectivas”, aberta à comunidade acadêmica da Unilab e aos moradores do Maciço de Baturité. O evento ocorre às 19h, no pátio do bloco administrativo, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Participam, como debatedores, os professores Sebastião André Alves (doutor em Sociologia), James Ferreira (doutor em Psicologia), Eduardo Machado (doutor em Sociologia), e como mediador Leandro de Proença (doutor em Educação).

“O objetivo desse evento é debater os últimos acontecimentos vividos no Brasil, com foco no papel da classe política e da mídia a partir de preceitos básicos da democracia cidadã. Também serão realizados paralelos com o golpe de 1964, que deu início à ditadura militar”, explicam os organizadores.