Publicado edital para estudantes com abertura de duas vagas remuneradas na DTI do Campus do Malês

Data de publicação  28/03/2016, 14:03

seleção-de-professor-substituto

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) publica Edital nº. 01/2016 para abertura de duas vagas remanescentes do Programa de Bolsa de Tecnologia da Informação (PROBTI), no Campus dos Malês.

O programa tem o objetivo de desenvolver habilidades de Tecnologia da Informação (T.I.), além de incentivar o conhecimento administrativo e acadêmico vinculados ao uso da informática. Os estudantes selecionados irão prestar apoio às atividades da universidade referentes ao desenvolvimento da T.I..

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, de forma presencial na sala da T.I., no Campus dos Malês, de 31 de março a 4 abril de 2016.

A bolsa terá carga horária de 48 horas mensais e remuneração de R$ 400,00 (quatrocentos reais), sob responsabilidade do supervisor do setor de lotação.

Confira abaixo o edital, assim como o cronograma:

Edital nº. 01/2016 – Vagas Remanescentes – PROBTI 2016;

Etapas Prazo
Período de inscrições presenciais De 31 de março à 4 de abril de 2016
Prova 7 de abril de 2016
Resultado da 1ª FASE 11 de abril de 2016