Curso de Administração Pública a distância tem reconhecimento do MEC com nota 4

Data de publicação  31/03/2016, 12:43

reconhecimento administraçao publica

O curso de Administração Pública a distância da Unilab, bacharelado, recebeu nota 4, numa variação de 1 a 5, em avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC) e Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O curso, que iniciou suas atividades em 2013, dura oito semestres e terá os primeiros formandos em dezembro deste ano. Há 447 alunos ativos.
Os encontros presenciais ocorrem aos sábados, nos cinco pólos de apoio presencial, no Ceará – municípios de Redenção, Aracati, Limoeiro do Norte e Piquet Carneiro – e na Bahia, em São Francisco do Conde.

“O reconhecimento do curso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, atendendo às expectativas da qualidade de ensino explicitadas nas diretrizes, objetivos e metas da Unilab. Foi um resultado muito positivo e nos enche de alegria, entusiasmo e muita ciência de que nossas responsabilidades serão bem maiores a partir de agora. Para esta Coordenação do Bacharelado em Administração Pública, EaD, o resultado sinaliza que já estamos colhendo frutos concernentes ao alcance de nossos objetivos e metas”, disse a coordenadora do curso, professora Rosalina Semedo.

A professora aproveitou ainda para agradecer a todos os envolvidos na conquista: a Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad), tutores, servidores, bolsistas, terceirizados, professores de diversos institutos da Unilab, bem como da Universidade Federal do Ceará (UFC) e da Universidade Federal do Cariri (UFCA), Pró-Reitoria de Administração (Prograd) e Diretoria do Sistema Integrado de Bibliotecas da Unilab.