Definidas as datas para o TOEFL no mês de abril

Data de publicação  01/04/2016, 08:41

Toefl

O Idiomas sem Fronteiras (IsF) comunica que já estão definidas as datas disponíveis para o TOEFL no mês de abril, a saber: dias 08, 15, 20 e 29 do referido mês. As inscrições podem ser feitas acessando a aba “Testes de Proficiência” no link: http://isfaluno.mec.gov.br.

Relembrando: o TOEFL ITP é o meio de acesso aos cursos presenciais do IsF na Unilab, ao curso My English Online (modalidade a distância) e às bolsas de graduação, pós-graduação e pós-doc no exterior ofertadas pelo Ciência sem Fronteiras e outros programas de mobilidade internacional. Podem participar do teste alunos, docentes e técnicos administrativos da Unilab.

A Coordenação do IsF convida os candidatos que ainda não foram buscar seus envelopes contendo os resultados (score cards) do TOEFL de períodos relativos aos anos de 2014 e 2015, a comparecerem à sala 310, Campus das Auroras, em Redenção/CE. Faz ainda o alerta de que, passado o prazo de validade do TOEFL, que é de dois anos, os score cards não estarão mais disponíveis.