Programa Pulsar tem 85 bolsas para estudantes

Data de publicação  01/04/2016, 13:53

Pulsar

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lançou, nesta sexta-feira (1º), edital para seleção de tutores juniores do Programa Pulsar. São 85 vagas, distribuídas entre todos os institutos, nos campi do Ceará e Bahia. Inscrições ocorrem dias 6 e 7 de abril.

Os bolsistas totalizam 12 horas semanais de atividades, distribuídas a critério dos Tutores Seniores designados pelos respectivos institutos aos quais as bolsas estarão vinculadas. A bolsa tem duração de 12 meses e valor de R$400,00.

O Programa Pulsar está vinculado à Prograd e contribui para o acompanhamento e orientação acadêmica dos estudantes dos cursos de graduação da Unilab, na forma de ações de tutoria. A intenção é promover a adaptação do estudante de graduação, contribuir para permanência qualificada do mesmo e orientá-lo para uma transição tranquila e organizada da Educação Básica para a Superior.

Confira:

1ª Retificação ao edital

Formulário de inscrição

Formulário de disponibilidade de horas

Formulário de solicitação de recurso