Segunda audiência pública dá prosseguimento ao processo de Reforma do Estatuto
Na próxima quarta-feira (6), no auditório do Bloco Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, ocorre a segunda audiência pública para debater a reforma do Estatuto da Unilab. A audiência acontecerá das 14h às 17h, e terá como tema “Missão; Princípios; Objetivos e Descentralização Administrativa e Orçamentária”. Haverá transmissão para o Campus dos Malês.
A Comissão de reforma do estatuto da Unilab foi instalada pela Portaria GR 633-2015, em 13 de julho de 2015, com representantes dos docentes de todos os institutos, discentes e servidores técnico-administrativos. O trabalho foi desenvolvido com formação de grupos de estudo, que se dividiram por temas, discutidos em reuniões e consultas a Estatutos de outras universidades federais, entre elas a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) e a Universidade Federal do Ceará (UFC).
A comissão tem como presidente o reitor da Unilab, Tomaz Santos, e como coordenador o professor Luís Tomás Domingos. O estatuto é uma construção coletiva de toda a comunidade acadêmica da Unilab.
Sobre descentralização orçamentária acesse: http://www.proplan.unilab.edu.br/sobre/descentralizacao-orcamentaria/
Leia abaixo os textos:
Título I – Da Universidade, Missão, Princípios e Objetivos
Título II – Do Patrimônio e Das Finanças