Evento Movimento de Aproximação Empresa-Unilab ocorre nesta quinta-feira (7)

Data de publicação  05/04/2016, 14:27

MAPE ULTIMAS NOTICIAS

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (Ieds), da Unilab, promove, nesta quinta-feira (7), o evento do Movimento de Aproximação Empresa – Unilab (Mape – Unilab). O objetivo é formular parcerias entre empresas e academia na área de Engenharia. Será às 8h30, no auditório do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

“O Ieds se configura uma grande oportunidade às empresas por apresentar recursos humanos qualificados para o desenvolvimento de projetos integrados voltados para a melhoria da tecnologia e setores com o foco no desenvolvimento de novos produtos e na melhoria de processos produtivos”, diz a apresentação do evento. O instituto da Unilab tem professores pesquisadores em Química, Engenharia Química, Sistemas e Simulações Computacionais, Eletricidade e Eletrônica, Materiais, Energias Renováveis e áreas correlatas.