Curso de Letras abre inscrição para o cargo de coordenador

Data de publicação  06/04/2016, 09:14

A Comissão de Processo Eletivo, instituída pela Portaria Nº 8 do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), torna público, para a comunidade estudantil, corpo docente, servidores técnico-administrativos e demais interessados, a consulta para o cargo de coordenador do Curso de Letras da Unilab.

As inscrições para o cargo de coordenador acontecerão entre os dias 06 a 13 de abril, das 10h às 12h e das 14h às 21h. Podem se inscrever os docentes do curso de Letras – Língua Portuguesa –  com doutorado e em regime de dedicação exclusiva, lotados no IHL, que exerçam suas funções no Campus da Liberdade, e que não tenham impedimento legal.

A inscrição de candidatura será efetuada no IHL do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, por meio da Ficha de Inscrição.

Mais informações consulte o Edital.