Acontece amanhã a 3ª Audiência Pública para debater a reforma do Estatuto

Data de publicação  12/04/2016, 09:51

Audiencia_13.04

Está marcada para amanhã, quarta-feira (13), no Auditório do Bloco Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, a realização da 3ª Audiência Pública para debater a reforma do Estatuto da Unilab. A audiência acontecerá das 14h às 17h e terá como temaEstrutura administrativa da Reitoria, das unidades e dos campi fora de sede”. Haverá transmissão para o Campus dos Malês.

Clique aqui para ter acesso ao documento que norteará o debate. As partes com destaques em vermelho e em azul são acréscimos e supressões ao texto original.

Sobre a Comissão

A Comissão de reforma do Estatuto da Unilab foi instalada pela Portaria GR 633-2015, em 13 de julho de 2015, com representantes dos docentes de todos os institutos, discentes e servidores técnico-administrativos. O trabalho foi desenvolvido com formação de grupos de estudo, que se dividiram por temas, discutidos em reuniões e consultas a estatutos de outras universidades federais, entre elas a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) e a Universidade Federal do Ceará (UFC).

A comissão tem como presidente o reitor da Unilab, Tomaz Santos, e como coordenador o professor Luís Tomás Domingos. O estatuto é uma construção coletiva de toda a comunidade acadêmica da Unilab.