Observatório da Vida Estudantil da Unilab seleciona bolsistas

Data de publicação  13/04/2016, 14:32

logo propae

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas Estudantis (Propae) lançou edital de seleção de bolsistas para atuar no Observatório da Vida Estudantil. São 6 vagas com bolsas no valor de R$ 400,00, sendo 4 para o Ceará e 2 para a Bahia. Há o mesmo número de bolsas voluntárias. As inscrições ocorrem de 18 a 22 de abril, no e-mail coest@unilab.edu.br.

Confira o edital, o formulário de inscrição e a retificação nº 1 ao edital.

O Observatório da Vida Estudantil da Unilab (Observe/Unilab) visa engajar o discente selecionado nas atividades de compreensão e acompanhamento da vida do estudante, contribuir para sua formação acadêmica em pesquisa e para sua permanência qualificada na Universidade.