I Seminário Tecnológico ocorre nesta terça-feira (19)

Data de publicação  15/04/2016, 14:42

SEMINÁRIO TECNOLÓGICO ULTIMAS

Na próxima terça-feira (19), o Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (Ieds) e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Proppg) realizam o I Seminário Tecnológico. Ocorre no auditório do Campus das Auroras, no período da tarde.

Às 14h, a programação ocorre com palestra de representante da Associação Técnico-Científica Engenheiro Paulo de Frontin (Astef), vinculada ao Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Em seguida, mesa-redonda debate a cooperação em pesquisa entre UFC e Unilab. Como convidados participam os professores Almir Holanda (CT/UFC) e professor do Ieds, George Mamede. A pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), Albanise Marinho, mediará a mesa-redonda.

O evento objetiva ampliar a cooperação técnica e científica com a UFC, além de permitir possíveis ações de ensino, pesquisa e extensão com o apoio da Astef.