Lançado edital para coordenador do curso de História

Data de publicação  15/04/2016, 15:33

eleição consuniA Comissão de Processo Eletivo, instituída pela Portaria Nº 10 do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), lançou, nesta sexta-feira (15), o edital de consulta para o cargo de coordenador do Curso de Licenciatura em História da Unilab, de modo paritário.

As inscrições para o cargo ocorrem entre os dias 18 a 19 de abril, das 9h às 11h e das 13h às 20h. Podem se inscrever os docentes do curso de Licenciatura em História, com doutorado e em regime de dedicação exclusiva, lotados no IHL, e que não tenham impedimento legal.

A inscrição de candidatura será efetuada no IHL do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, por meio da ficha de Inscrição (Anexo II) do edital.

Leia o edital.