Prograd divulga resultado preliminar do Programa Pulsar

Data de publicação  18/04/2016, 10:27

PROGRAD

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou, na manhã desta segunda (18), o resultado preliminar do Processo Seletivo de Tutores Juniores, Edital 07/2016, do Programa Pulsar, encaminhado pelas comissões avaliadoras de cada curso que integra o referido Programa.

O Programa Pulsar está vinculado à Prograd e contribui para o acompanhamento e orientação acadêmica dos estudantes dos cursos de graduação da Unilab, na forma de ações de tutoria. A intenção é promover a adaptação do estudante de graduação, contribuir para permanência qualificada do mesmo e orientá-lo para uma transição tranquila e organizada da Educação Básica para a Superior.

Confira o Resultado Preliminar.