Unilab inicia atendimento odontológico aos estudantes nos campi do Ceará

Data de publicação  25/04/2016, 09:52
Odontóloga Deborah Cavalcante com a primeira estudante atendida, Valdélia de Freitas, graduanda em História.

Teve início na última quarta-feira (20), o atendimento odontológico aos estudantes da Unilab. Este atendimento é realizado pelo Núcleo de Assistência à Saúde do Estudante (Nuase/Coase/Propae).

Para receber atendimento, o estudante deve acessar a página http://www.unilab.edu.br/atendimento-odontologico-nuase, preencher e enviar o formulário. Depois, é só aguardar o contato telefônico ou e-mail informando o dia e horário da consulta.

O Nuase informa ainda que para realizar o agendamento no site, o estudante deverá ter o número do cartão do SUS. Para isso, deve procurar o serviço de saúde local (unidade básica de saúde) para confecção do cartão e aquisição do número.

O atendimento será feito todas as quartas-feiras, das 8h às 12h, na Unidade Básica de Saúde Edilberto Prata, localizado na rua Santos Dumont, Centro, Redenção/CE, ao lado do posto de saúde Dr. Dilberto Prata Mota.

Por utilizar a estrutura de saúde municipal, o atendimento abarcará os campi do Ceará, situados nos municípios de Redenção e Acarape.

Mais informações pelo telefone 3332.6100 (ramal 6262), ou pelo e-mail: odontologia@unilab.edu.br.