4ª Audiência Pública continua o debate sobre Política de Assistência Estudantil na Unilab

Data de publicação  26/04/2016, 09:25

logo propae

Acontece na próxima sexta-feira (29), no Auditório I do Campus das Auroras, em Redenção/CE, às 10h, a 4ª Audiência Pública sobre “Política de Assistência Estudantil na Unilab”.

O evento é realizado por uma comissão, vinculada à Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), responsável por propor melhorias na Política de Assistência Estudantil.

Desta forma, a audiência serve como um canal de escuta e debate com a finalidade de de ouvir opiniões e apresentar soluções referentes ao tema em discussão.