Programa de Bolsa de Monitoria convoca estudantes para reunião nesta sexta-feira (29)

Data de publicação  26/04/2016, 10:57

Os estudantes aprovados e classificados para as vagas de monitoria remunerada e não remunerada do Programa de Bolsa de Monitoria da Unilab, campi do Ceará, devem participar, na próxima sexta-feira (29), de uma reunião com a equipe da Coordenação de Ensino de Graduação. Será às 13h30, no auditório administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

É necessário levar: cópia do RG, cópia do CPF, dados bancários (agência e número da conta corrente, preferencialmente Banco do Brasil) e termo de compromisso de monitoria – remunerada ou voluntária, preenchido e assinado.

A coordenação solicita ainda que os estudantes enviem e-mail e número de telefone para o endereço eletrônico pbm@unilab.edu.br.

Veja os termos de compromisso:

Edital nº 3 – monitoria voluntária

Edital nº 3 – monitoria remunerada