Publicadas listas de convocados para a 3ª chamada das vagas remanescentes 2015.3 do Ceará e Bahia

Data de publicação  26/04/2016, 12:26

vagas remanescentes sisure

A Unilab divulgou, nesta segunda-feira, 25 de abril, as listas dos convocados para a 3ª chamada das vagas remanescentes 2015.3 do Ceará e Bahia. Os candidatos convocados terão os dias 2 e 3 de maio para realizarem a pré-matrícula.

A seleção aconteceu por meio do Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Enem (Sisure), que ofereceu 383 vagas remanescentes das edições do SiSU 2015.2 e do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros 2015.

Confira aqui.

O Sisure é um processo seletivo próprio da Unilab, do qual puderam participar brasileiros que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2014 ou 2015. Os novos estudantes ingressam em maio deste ano, no período letivo 2015.3.

As vagas estão distribuídas nos cursos do Ceará: Administração Pública, Agronomia, Enfermagem, Engenharia de Energias, Humanidades e Letras/Língua Portuguesa; e da Bahia: Humanidades e Letras/Língua Portuguesa.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenação de Políticas de Acesso e Seleção de Estudantes/Prograd: selecao@unilab.edu.br.