Proplan agradece à comunidade acadêmica e externa pelas contribuições ao PDI

Data de publicação  29/04/2016, 16:51

PDI

Entre os dias 4 e 25 de abril, a Unilab, por meio da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), recebeu as sugestões enviadas pela comunidade acadêmica no que se refere ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para o período de 2016 a 2020.

Ao final da consulta, recebemos um total de 18 contribuições através do formulário eletrônico, e ainda 2 pelo e-mail do PDI (pdi@unilab.edu.br). Diante disso, gostaríamos de agradecer a participação de todos que colaboraram com a construção do documento, que será utilizado como instrumento de planejamento pela Universidade nos próximos cinco anos. Ressaltamos que todas as contribuições enviadas serão devidamente analisadas pela gestão superior e, caso pertinentes, incluídas no documento final.

Abaixo, segue o demonstrativo das sugestões enviadas:

grafico PDI

Por fim, esperamos continuar contando com a participação de todos em outras ocasiões, sempre em busca de uma Universidade mais democrática e participativa.

Veja a nota também no site da Proplan.