Divulgadas as datas de aplicação do TOEFL para o mês de maio

Data de publicação  05/05/2016, 10:32

ToeflForam divulgadas as datas de aplicação para o teste TOEFL no mês de maio. As datas de aplicação neste mês serão nos seguintes dias: 11,18, 19, 25 e 30. Para fazer a inscrição, o candidato deve acessar a aba “testes de proficiência” neste link.

O TOEFL é ofertado pelo Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) e é porta de acesso aos cursos presenciais de inglês do Programa, ao curso à distância My English Online (M.E.O.) e às bolsas de mobilidade e intercâmbio no exterior nas modalidades graduação e pós-graduação ofertadas por agências de fomento à pesquisa e por programas como o Ciência sem Fronteiras (CsF).

Para mais informações enviar e-mail para: isf.unilab@unilab.edu.br ou o candidato deve comparecer durante a semana à Coordenação do Idiomas sem Fronteiras, sala 310, Campus das Auroras, ao lado da CSO, das 9 às 12h e das 14 às 17h.