Edital convoca 365 candidatos para preenchimento de vagas remanescentes nos campi da Bahia e Ceará

Data de publicação  09/05/2016, 15:06

vagas remanescentes sisure

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou, no último dia 6, o edital nº. 09/2016, em que convoca 365 candidatos para preenchimento de vagas remanescentes nos campi da Bahia e Ceará. Ao todo, são 73 vagas, e o edital convoca cinco vezes o número de vagas para participar nas reuniões de Chamada Pública de Pré-Matrícula, para manifestação presencial de interesse na matrícula.

A pré-matrícula e matrícula acontecem em 16 de maio e o ingresso em 23 de maio, no trimestre 2015.3, que corresponde ao 3º período letivo de 2015.

Confira abaixo o edital, assim como a lista de convocados e o calendário de reuniões para Chamada Única de Pré-Matrícula:

Edital nº. 09/2016. – Vagas Remanescentes