Divisão de Suporte fará manutenção dos Laboratórios de Informática nos Campi do Ceará

Data de publicação  10/05/2016, 16:38

A Divisão de Suporte (Disup) fará manutenção preventiva e corretiva nos computadores dos Laboratórios de Informática dos campi do Ceará.

A manutenção é necessária devido à grande quantidade de problemas nas máquinas, como travamentos, máquinas lentas, infecções por vírus e outros malwares e pouco espaço livre em disco rígido.

Nestes termos, a Disup informa que os computadores serão formatados e todos os arquivos salvos neles serão perdidos! Portanto, pede-se que a comunidade acadêmica compareça aos laboratórios e faça cópias (backup) de seus arquivos até o dia anterior à data de início da manutenção (veja cronograma abaixo). A equipe não se responsabilizará por eventuais perdas de dados e/ou arquivos quando o processo de manutenção for iniciado. Não é responsabilidade do laboratório de informática, nem de quem trabalha nele, a guarda dos dados pessoais e acadêmicos de alunos, professores ou servidores técnico-administrativos.

Cronograma de manutenção

LABTI01: Campus da Liberdade – 16/5 (dia todo) e 17/5 (manhã)
LABTI02: Unidade Acadêmica de Palmares – 17/5 (manhã e tarde)
LABTI03: Unidade Acadêmica de Palmares – 18/5 (manhã e tarde)