Divulgado resultado de seleção para Observe/Unilab

Data de publicação  10/05/2016, 16:00

logo propae

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) divulgou, nesta terça-feira (10), o resultado do processo seletivo para bolsistas do Observatório da Vida Estudantil da Unilab, no Ceará e Bahia.

Confira aqui o resultado.

Os estudantes selecionados devem participar – no Ceará presencialmente e na Bahia por videoconferência – da solenidade de lançamento do Observe/Unilab, dia 12 de maio, às 10h, no auditório do bloco didático, no Campus da Liberdade. Esta será a primeira atividade de preparação para atuação no programa.

Os selecionados também devem manter seus cadastros atualizados junto às unidades da Propae no Ceará e na Bahia para o recebimento de orientações referentes às demais atividades de preparação para atuação no Observe/Unilab.