Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Conselho Universitário emite nota de pesar pelo falecimento do estudante Sebastião Ricardo Silva dos Reis

Data de publicação  11/05/2016, 10:13
Postagem Atualizada há 8 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

O Conselho Universitário da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, reunido em sua 13ª sessão extraordinária, recebeu com pesar a notícia da morte do estudante Sebastião Ricardo Silva dos Reis, do curso de Letras – Língua Portuguesa. O falecimento se deu na noite de ontem (10), em decorrência de um acidente de trânsito no município de Barreira – Ceará.

O Consuni se solidariza com a esposa do estudante, que o acompanhava no momento do acidente e se encontra internada, com quadro estável, bem como com familiares, amigos, colegas de turma e servidores que atuam no curso de Letras.

Redenção, 11 de maio de 2016.

Conselho Universitário

_____________________

O velório acontece hoje (11), a partir do meio-dia, seguido do sepultamento, às 16h, ambos no município de Barreira. A Unilab disponibilizará um ônibus para que colegas do estudante participem deste momento, saindo às 14h, do Campus da Liberdade, com retorno previsto para 17h.

Categorias