Idiomas sem Fronteiras (IsF) abre inscrições para cursos de inglês para o próximo trimestre.

Data de publicação  11/05/2016, 12:30

idioma sem fronteiras

As inscrições para os cursos de inglês para o próximo trimestre seguem abertas até o meio dia da segunda-feira, 16 de maio.

Os cursos oferecidos são: “Aspectos fonéticos do inglês” e “Tópicos de conversação em inglês”, destinados a alunos de nível pré-intermediário. Ambos terão duração de 8 (oito) semanas, com certificados emitidos pelo IsF/SESu/MEC.

Para a inscrição, os alunos devem acessar a aba “aulas presenciais” no link: http://isfaluno.mec.gov.br

A cooredanação do IsF ressalta que o acesso aos cursos é exclusivo a alunos, docentes e técnicos administrativos da Unilab que já realizaram o teste TOEFL e dispõem desses resultados.

Dúvidas e questionamentos devem ser enviados ao e-mail: isf.unilab@unilab.edu.br ou o interessado deve comparecer à Coordenação do Idiomas sem Fronteiras, sala 310, ao lado do CSO, no Campus das Auroras.