Cadastramento para acesso ao RU acontece de 16 a 20 de maio, no Campus dos Malês

Data de publicação  16/05/2016, 13:52

RU malês

A Seção de Politicas Estudantis (Sepe) estará realizando cadastramento para acesso ao Restaurante Universitário (RU), do Campus dos Malês. A ação será realizada de 16 a 20 de maio de 2016, na recepção do RU, nos horários de almoço e jantar, e será necessário um documento oficial com foto.

A medida é organizar o acesso ao restaurante, uma vez que o mesmo é destinado apenas à comunidade acadêmica.

O setor informa que devido a problemas na internet, foi cancelado o atendimento nesta segunda-feira (16), retornando as atividades amanhã.