Curso de francês está com inscrições abertas para novatos e matrículas para veteranos

Data de publicação  17/05/2016, 11:34

Francês

O Projeto de Extensão Clube de Français: Francophonie à l´Unilab, sob a coordenação da professora Meire Cabral, está com inscrições abertas para novatos (Módulos 1, 2, 3 e 4) e matrículas de veteranos para o trimestre 2015.3. Desta forma, serão disponibilizadas mais de 70 novas vagas para quem deseja iniciar ou dar continuidade ao curso de francês.

A inscrição para os novatos no módulo 1 pode ser requerida por meio deste link.

Já a inscrição de novatos para o teste de nível módulos 2, 3, 4 basta clicar aqui.

E a inscrição para os veteranos, neste link.

Os novatos do módulo 1, que realizaram a inscrição eletrônica, receberão uma mensagem com o aviso: “Inscrição Deferida”. Depois da divulgação do resultado final, os estudantes selecionados para este módulo deverão enviar o termo de compromisso assinado e escaneado para o e-mail: clubedefrancaisunilab@gmail.com, com “Assunto: Termo Novatos Módulo 1”. As vagas para o módulo 1 são limitadas e concedidas em função da ordem de inscrição.

A coordenação do programa informa ainda que os estudantes reprovados por notas poderão refazer o módulo cursado. Entretanto aqueles que reprovaram por falta ou desistiram sem apresentar justificativas não poderão se matricular em nenhum módulo neste trimestre, de acordo com o termo de compromisso assinado pelo estudante.

Os novatos interessados em iniciar o curso diretamente nos módulos II, III ou IV, deverão fazer o Teste de Nível, que será realizado no próxima quinta-feira (19), das 8h às 12h, no Campus da Liberdade. Confira neste link os conteúdos necessários para realização do teste para os três módulos.

A divulgação do resultado final sairá na próxima sexta-feira (20).

Confirma o cronograma detalhado.