Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Abertas inscrições para vagas de monitoria acadêmica do Projeto de Extensão “Biblioteca Náutica na Baía de Todos os Santos”, do Malês

Data de publicação  18/05/2016, 13:02
Postagem Atualizada há 8 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

logo_final

O Projeto de Extensão “Biblioteca Náutica na Baía de Todos os Santos” está com inscrições abertas para o preenchimento de 10 vagas para estudantes interessados em ser monitor. Os aprovados na seleção para a monitoria acadêmica atuará na comunidade de Passé, município de Candeias, de 06 e 10 de junho de 2016.

O evento envolve diversas atividades de difusão de leitura através da disponibilidade de acervo bibliográfico de literatura africana, afro-brasileira, indígena e de produção regional; rodas griot – contação de histórias; formação de professores e apresentações artríticas e culturais. Neste contexto, a monitoria consiste na recepção de convidados (a); no auxílio aos profissionais que realizarão as oficinas e cursos de formação com os profissionais da educação e comunidade em geral; produção de registros fotográficos e de audiovisual; e apoio na realização das atividades e apresentações artistícas e culturais.

Os interessadas/os devem enviar uma carta de interesse para os e-mails criskasouza@unilab.edu.br ; brunobatista@unilab.edu.br e joseane@ufrb.edu.br, até o dia 27 de maio de 2016 e o resultado será divulgado no dia 30 de maio de 2016.

Os selecionados receberão treinamento e material do evento, assim como certificados e auxílio de transporte e alimentação.

O projeto de extensão é coordenado pela professora Cristiane Souza e a ação tem a parceria da Secretaria de Educação Municipal de Candeias.

Categorias