Aula inicial do curso de Administração Pública acontece na segunda-feira (23)

Data de publicação  20/05/2016, 13:46

AULA INAUGURAL ADM PUBLICAAcontece na segunda-feira (23) a aula inaugural do curso de Administração Pública. O evento que marca o início do trimestre 2015.3 será às 08h15, no auditório 1, do Campus das Auroras. O momento inicial será marcado também por palestra com o tema “Modelos de Eficiência na Administração Pública”, ministrada pelo professor Carlos Cristiano Cabral, às 14h.

A palestra servirá como atividade complementar. A ação está sendo realizada pela direção do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA); pela Coordenação do Curso; e pelos professores.

Confira abaixo a programação da manhã:

– Apresentação da Unilab pela Direção do ICSA;

– Informes da Coordenação do Curso;

–  Apresentação de professores e funcionários do ICSA;

– Apresentação do Manual dos Alunos.

Sobre o palestrante:

Experiência profissional

Chefe da Célula da Dívida Ativa na Procuradoria Geral do Município; Auditor do Tesouro Municipal da Prefeitura de Fortaleza (desde Fev/2004); Coordenador do Curso de Informática da Unifor (1989-1990).

Formação Acadêmica

Mestre em Ciência da Computação (UECE – 2010); Graduado em Engenharia Civil (UNIFOR – 1987); Professor do Departamento de Informática da Universidade de Fortaleza – UNIFOR (1988 a 1995); Instrutor da Escola de Administração Fazendária (ESAF) do Ministério da Fazenda (2006-2007); Palestrante e/ou instrutor nas áreas de Direito, Computação e Administração Pública.

Premiação

1º lugar no Prêmio Sefin de Finanças Públicas Municipais, na categoria dissertação de mestrado, edição 2010.