Projeto English Club oferta 80 vagas

Data de publicação  20/05/2016, 16:02

importance-of-english-language

O Projeto English Club oferta 80 vagas distribuídas no Inglês Básico II e Pré-Intermediário. O curso de Inglês Básico tem 30 vagas para veteranos e 10 para novatos; o Pré-Intermediário tem mais 30 vagas. As aulas começam em 1º de junho, das 12h45 às 13h45, com uma turma no Campus da Liberdade e outra na Unidade Acadêmica dos Palmares.

Veja como se inscrever:

Inglês Básico II
– 30 vagas para veteranos (que tenham sido alunos do Pedro, Paulo e Julião), inscrição neste formulário.

– 10 vagas para novatos (que já tenham algum conhecimento mínimo para ingressar no módulo II). Formulário.

Pré-Intermediário

– 30 vagas para veteranos – Módulo 1* (para ex- alunos  do professor Pedro no trimestre passado). Formulário.

– 10 vagas para novatos (que deverão ser submetidos a teste de nivelamento).
Formulário.

Os formulários de inscrição estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (20) e ficarão abertos até dia 24/5. Caso as vagas sejam preenchidas antes, não será mais possível ter acesso ao formulário. Até o dia 27/5, as informações atualizadas das turmas formadas serão divulgadas no site da Unilab. O curso faz parte do projeto de extensão English Club. O ingresso se refere ao início do trimestre 2015.3.