Setor de Acessibilidade (Seace) seleciona bolsista

Data de publicação  20/05/2016, 16:30

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) lançou nesta sexta-feira (20) edital com processo seletivo para bolsistas que atuarão no Setor de Acessibilidade (Seace), no Ceará. São três bolsas no valor de R$400,00 e e duas bolsas voluntárias.

As inscrições ocorrem entre 30 de maio e 2 de junho, via formulário eletrônico indicado no edital.

O processo seletivo para bolsista do Setor de acessibilidade (Seace/Unilab) visa engajar o discente selecionado nas atividades de pesquisa, ensino e extensão do setor, contribuir para sua vivência e formação acadêmica em pesquisa na temática, proporcionar colaboração do discente no desenvolvimento de atividades que se destinam a sensibilizar a comunidade acadêmica em relação a temática da pessoa com deficiência e estimular a criação de tecnologias assistivas.