Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Inscrições abertas para a seleção de um bolsista Pibic/Unilab

Data de publicação  24/05/2016, 12:32
Postagem Atualizada há 8 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Pibic

O Grupo de Pesquisa Educação, Cultura e Subjetividade (Educas/Unilab) está com seleção aberta para 01 bolsista (PIBIC/UNILAB) na pesquisa “Gestão por resultados na educação: a responsabilização e o regime de colaboração na promoção do direito à educação no Ceará (1995-2010)”, financiada pelo CNPq (Edital 14/2013) e coordenada pela Professora. Drª. Jeannette  Ramos, do Instituto de Humanidades e Letras (IHL).

A inscrição pode ser feita a partir desta quinta (25) até o dia 30 de maio. Para tanto, basta enviar o Currículo Lattes e o Histórico Escolar atualizados para o e-mail: educasunilab@gmail.com

Critérios:

Ser estudante da Unliab (mínimo 4º trimestre ou declaração de graduado; estar regularmente matriculado; ter coeficiente de rendimento acadêmico igual ou maior que 7,0 (sete); ter currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes do CNPq; não possuir, na vigência da bolsa, vínculo empregatício ou outra modalidade de bolsa, excetuados bolsas e auxílios de assistência estudantil ou equivalente; ter disponibilidade para o desempenho de atividades.

Processo de Seleção:

1ª etapa – Inscrição: de 25/05 a 30/05 (enviar para o e-mail educasunilab@gmail.com Currículo Lattes (http://lattes.cnpq.br/) e Histórico Escolar (http://sigaa.unilab.edu.br) atualizados);

2ª etapa – Redação escrita: 01/06 (Pátio do Bloco Administrativo – Campus da Liberdade);

3ª etapa – Análise do Currículo Lattes e Histórico Escolar atualizados;

4ª etapa – Entrevista com aprovados até a 3ª etapa: 06/06 (Local a definir);

Categorias