Unilab oferta 671 vagas na segunda edição do Sisu 2016

Data de publicação  30/05/2016, 16:34

DESTAQUE SISU 2015.1

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unilab lançou edital, nesta segunda-feira (30), em que oferta 671 vagas nos cursos de graduação, modalidade presencial, para ingresso no período letivo 2016.1, nos campi da Liberdade (Redenção/CE) e Malês (São Francisco do Conde/BA). As vagas serão ocupadas por meio do Sisu/Unilab, 2ª edição de 2016.

Para o Ceará, são ofertadas 492 vagas, para os cursos de Admnistração Pública, Agronomia, Ciências Biológicas (Licenciatura), Enfermagem, Física (Licenciatura), Engenharia de Energias, Humanidades (1º Ciclo), Letras-Língua Portuguesa (Licenciatura), Matemática (Licenciatura) e Química (Licenciatura).

Para a Bahia, há 179 vagas, nos cursos de Humanidades (1º Ciclo) e Letras-Língua Portuguesa (Licenciatura).

As inscrições começam nesta segunda-feira (30) e vão até o dia 2 de junho. No próximo dia 6 será divulgado o resultado e a pré-matrícula dos selecionados começa em 10 de junho. As aulas devem começar em setembro deste ano.

Veja o edital.