Curso de Línguas e Culturas Crioulas abre inscrições para comunidade acadêmica e público externo

Data de publicação  31/05/2016, 15:29

curso criolo

Estão abertas, desta terça-feira (31) a 3 de junho, as inscrições para novas turmas do Curso de Línguas e Culturas Crioulas. Podem se inscrever membros da comunidade acadêmica, assim como o público externo, podem se inscrever.

São ofertadas 15 vagas para cada turma:

-Crioulo de Guiné-Bissau, às quintas-feiras, das 13h às 14h
-Crioulo de Guiné-Bissau, às quintas-feiras, das 17h15 às 18h15
-Crioulo de São Tomé e Príncipe, às sextas-feiras, das 12h45 às 13h45
-Crioulo de Cabo Verde, às sextas-feiras, das 12h45 às 13h45

As aulas terão início dias 9 e 10 de junho. Com carga horária de 10 horas e emissão de certificado, o curso é realizado pelo Programa Institucional de Bolsas de Extensão de Línguas Estrangeiras e Portuguesa (Pibelpe/Proex), coordenado pela professora Andrea Cristina Muraro.

Os interessados podem fazer sua inscrição neste formulário. Para mais informações, envie e-mail a clcrioula@unilab.edu.br.