IHL e o Instituto Florescer realizam o I Encontro Regional sobre Adoção

Data de publicação  01/06/2016, 10:10

adocaoO Instituto de Humanidades e Letras (IHL) e o Instituto Florescer realizam na próxima segunda-feira, dia 06 de junho, a partir das 19h, no Auditório Administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, o I Encontro Regional sobre Adoção na Unilab/CE.

A fala de abertura do I Encontro Regional sobre Adoção na Unilab será feira por João Correia Deodato, representante do Instituto Florescer, em Redenção. Em seguida, acontece a formação de uma mesa redonda que terá representantes do Juizado e do Conselho Tutelar de Redenção, de instituições de acolhimento da capital cearense e da ONG Acalanto Fortaleza. Haverá exposições e debate com o público presente sobre o tema da adoção.

Após o debate, será exibido vídeos com histórias de vida de pais e filhos adotivos e um bate-papo com esses protagonistas.

Durante a atividade de encerramento será entregue aos interessados uma lista de documentos para o processo de adoção.