Trilhas abre inscrições para curso Desenvolvimento em Gestão Democrática

Data de publicação  01/06/2016, 17:16

trilhas

O TRILHAS – Programa de Orientação e Desenvolvimento Profissional – abriu inscrições para o curso Desenvolvimento em Gestão Democrática. As inscrições ocorrem de 6 a 15 de junho, por este formulário eletrônico.

Serão 5 encontros presenciais de 3 horas cada e 5 horas de desenvolvimento de atividades em casa, com certificado de 20 horas. O curso tem como objetivo o desenvolvimento de competências em gestão, como liderança, trabalho em equipe, planejamento estratégico, gestão do tempo, comunicação e gestão de conflitos. Ao final do curso, haverá o desenvolvimento de projetos em equipes com o objetivo de integrar os conhecimentos adquiridos ao longo das atividades. Os encontros ocorrerão dias 21 e 28 de junho e dias 5, 12 e 19 de julho, das 9h ao meio-dia.

São ofertadas 30 vagas – 15 para tutores do Programa Pulsar e 15 à comunidade acadêmica da Unilab. Para se inscrever é preciso estar regularmente matriculado nos cursos de graduação da Unilab. A seleção obedecerá à ordem de inscrição, sendo formada uma lista de espera, caso haja alguma desistência.

A organização do curso entrará em contato com os inscritos nos dias 16 e 17 de junho, pelos e-mails ou telefones informados na inscrição. O local de realização dos encontros será informado também neste período.

O primeiro curso oferecido pelo TRILHAS foi em Planejamento de Carreira para Alunos Concluintes.

BOTAO AVALIE