Curso de extensão “Laboratório de Pronúncia de Língua Inglesa” abre inscrições a partir desse sábado (5)

Data de publicação  03/06/2016, 14:19

pron

O curso de extensão “Laboratório de Pronúncia de Língua Inglesa” está com inscrições abertas a partir desse sábado (5) a 12 de junho.

O início das aulas acontece no dia 14 de junho, de 16h as 18h na Unidade Acadêmica dos Palmares, bloco 2, sala do laboratório de informática, com previsão para o término das aulas no dia 3 de agosto.

Para a inscrição, o aluno interessado deve enviar os dados pessoais (nome completo, número de matricula, telefone de contato) e cópia do histórico digitalizado em formato pdf, para o seguinte e-mail: cursodepronuncia@gmail.com.

No dia 13 de junho, será divulgada a lista de inscritos no flanelógrafo do Instituto de Humanidades e Letras (IHL).

As vagas são destinadas aos alunos inscritos nos cursos de graduação da universidade, aos alunos da comunidade, bem como aos alunos que cursam algum módulo do English Club ou TOEFL.

O projeto tem a coordenação da professora Ana Cristina Cunha e o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e visa desenvolver habilidades de pronúncia nos discentes matriculados, por meio de conteúdo específico da Fonologia de Língua Inglesa e da utilização de técnicas de CALL (computer assisted language learning), ou seja, aprendizagem de línguas assistida/mediada por computador.

Para outras informações, entrar em contato com a secretaria do IHL pelo telefone (85) 3332-1564.