Programa de Bolsa de Desenvolvimento Institucional seleciona 15 bolsistas

Data de publicação  06/06/2016, 14:56

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) e a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) lançaram, nesta segunda-feira (6), edital de seleção com 15 bolsas para o Programa de Bolsa de Desenvolvimento Institucional (PBDIN). As inscrições ocorrem de 9 a 14 de junho, pelo e-mail pbdin2016@gmail.com.

O candidato precisa estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial da Unilab no trimestre letivo corrente e ter concluído o primeiro trimestre letivo do seu curso de graduação, entre outros requisitos dispostos no edital. A bolsa será no valor de R$ 400,00.

Leia o edital.

Alterações no cronograma.

Formulário para inscrições.

O Programa de Bolsa de Desenvolvimento Institucional (PBDIN) objetiva desenvolver ações e projetos que conferem suporte às atividades acadêmicas, técnicas e administrativas da Unilab, ao mesmo tempo em que amplia o escopo da formação do discente por meio do seu engajamento em atividades promotoras de competências vinculadas ao seu campo de estudo e a sua vivência universitária.

BOTAO AVALIE