Quarta Cultural apresenta espetáculo “Jacu” e o ilusionista Yang Katoyama

Data de publicação  07/06/2016, 17:18

FOTO ULISSES NARCISO V (55)

Nesta quarta-feira (8), a partir das 19h, no Auditório Didático do Campus da Liberdade, a Quarta Cultural Maciço de Arte terá duas apresentações: o ilusionista da cidade de Redenção, Yang Katoyama, e o espetáculo “Jacu” com o ator cearense Joca Andrade, em parceria com o projeto Arte Itinerante. Jacu é um brincante quixotesco que viaja no tempo e no espaço para apresentar sua dança dramática em quatro episódios: o selvático, o ibérico, o áfrico e o mestiço.

Após as apresentações, haverá sorteios de livros de teatro.

O projeto Quarta Cultural comemora 5 anos de parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste, com ações ininterruptas de artistas das mais diversas linguagens.