Aberta licitação para cantina na unidade da Unilab em Acarape/CE

Data de publicação  08/06/2016, 16:05

Licitação Palmares-02 (1)

A Unilab lançou, nesta terça-feira (7), edital de licitação, na modalidade de concorrência pública, do tipo maior oferta, para concessão de uso de um espaço para o funcionamento de cantina na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

Veja o edital.

Podem participar todas as empresas ou pessoas físicas que atendam às condições de habilitação previstas no edital; que estiverem devidamente cadastrados ou não cadastrados no Sistema Integrado de Cadastro de Fornecedores (SICAF), desde que apresentem a documentação relativa à habilitação; entidades empresariais cujo ramo de atividade seja relacionado com o objeto desta licitação; entre outras exigências dispostas no edital. Como a Unilab é unidade cadastradora do Sicaf, os interessados podem se inscrever no sistema na própria universidade.

Fica impedido de participar do processo licitatório qualquer interessado que obtenha parentesco, por consanguinidade ou afinidade, em linha reta até o quarto grau, com o Concessionário que já seja beneficiário da Concedente, ou servidores da Concedente que atuam na Comissão de Licitação ou na gestão de uso do bem público, sob pena de nulidade do certame ou de rescisão contratual, no ato do conhecimento do fato, sem prejuízo dos efeitos da lei consoante a improbidade administrativa.

A entrega e abertura dos envelopes será no dia 7 de julho, às 9h30, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE. Mais informações com a Coordenação de Logística, pelo telefone (85) 3332-1482 e pelo e-mail licitacao@unilab.edu.br.