Documentário com participação de estudantes da Unilab será exibido neste domingo (19), no Cine Ceará

Data de publicação  16/06/2016, 14:48

Estudantes da Unilab em aula de teatro, uma das cenas do documentário.

O documentário “Do outro lado do Atlântico”, que conta com a participação de estudantes da Unilab, será exibido neste domingo (19), às 20h30, no Cineteatro São Luiz, na programação do Festival de Cinema Cine Ceará.

Documentário filmado no Brasil e nas ilhas de Cabo Verde, “Do outro lado do Atlântico”, de Daniele Ellery e Márcio Câmara, aborda as diversas percepções sobre identidades e culturas de estudantes africanos de língua oficial portuguesa (e do Timor-Leste) que estudam ou estudaram em universidades brasileiras. Dos dois lados do Atlântico, histórias de partidas, permanências e regressos são contadas, encontros e desencontros de ideias, espaços, desejos e sonhos.

Brigida

A timorense Brígida, estudante da Unilab, foi uma das participantes do documentário.