Festival das Culturas da Unilab seleciona monitores

Data de publicação  16/06/2016, 17:02

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) inscreve, de 15 a 27 de junho, estudantes da graduação interessados em atuar como monitores voluntários no I Festival das Culturas da Unilab. São 70 vagas para monitoria no período de 29 de junho a 27 de julho, para os campi do Ceará e Bahia.

Veja o edital e o formulário de inscrição.

Veja o aditivo ao edital.

Os monitores darão apoio a todas as atividades a serem desenvolvidas no espaço ou setor para o qual forem selecionados. A seleção dos candidatos ocorre com base na disponibilidade de horários do estudante, na construção de sua carta de apresentação e na adequação da documentação entregue. Após o processo seletivo, os candidatos selecionados deverão participar de reunião informativa, a ser conduzida pela Comissão Organizadora do Evento.

O Festival das Culturas da Unilab ocorre de 19 a 22 de julho e tem como tema “Vozes de África, vozes do Brasil”. Integra dança, música, teatro, cinema e outras expressões artísticas e discussões sobre a cultura em suas muitas formas.

BOTAO AVALIE