Palestra aborda Modelos de Eficiência na Administração Pública

Data de publicação  16/06/2016, 16:09

O professor Carlos Cristiano Cabral ministra, no próximo dia 23, a palestra “Modelos de Eficiência na Administração Pública”, voltada, preferencialmente, aos alunos do curso de Administração Pública. Será às 14 horas, no auditório do bloco didático, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Professor Carlos Cristiano Cabral. Foto: acervo pessoal.

O palestrante é graduado em Engenharia Civil pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e tem mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). Atualmente, é chefe da Célula da Dívida Ativa na Procuradoria Geral do Município de Fortaleza. Em 2010, ganhou o 1º lugar no Prêmio Sefin de Finanças Públicas Municipais, na categoria dissertação de mestrado.

A atividade conta como atividade complementar para os estudantes e haverá venda de livros do palestrante.