Inscrições abertas para acompanhar seleção de futsal da Unilab na semifinal das Olimpíadas da Juventude de Fortaleza, neste sábado (25)

Data de publicação  23/06/2016, 11:49

cabecalho-olimpiadas

A seleção masculina de futsal da Unilab foi classificada para partida de semifinal das Olimpíadas da Juventude de Fortaleza, promovido pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Rede Cuca. A partida será disputada neste sábado (25), às 10h, no Cuca do Jangurussu.

O Núcleo de Educação, Esporte e Lazer, vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Nucel/Propae) disponibiliza 25 vagas em transporte para estudantes interessados em acompanhar a equipe na disputa deste certame. As inscrições acontecem na academia de musculação no Campus da Liberdade. O ônibus com a equipe de futsal sairá do Campus da Liberdade às 7h30 do sábado (25).

Rendimento
A seleção masculina de Futsal da Unilab se classificou ao bater as equipes do Sesc Ativo por seis tentos a zero e contra a equipe Asa Branca, pelo placar de três tentos a dois. Ambos os jogos ocorreram no dia 11 de junho no Cuca do Jangurussu. Caso a Unilab vença a partida, estará classificada para disputar a final da competição, que será realizada no mesmo dia, sábado (25).

BOTAO AVALIE