Prorrogado prazo para o cadastramento de alunos remanescentes dos RUs do Ceará

Data de publicação  01/07/2016, 17:26

Nesta segunda-feira (04) de julho, a Unilab continuará efetuando o cadastramento e entrega dos cartões magnéticos dos Restaurantes Universitários para os estudantes de graduação remanescentes. O cadastramento acontece no bloco administrativo do Campus da Liberdade no horário de 12 às 17h e das 18 às 21 horas. É necessária a apresentação de documento de identificação oficial com foto.

“É de fundamental importância o comparecimento de todos os usuários dos RUs, pois, após essa etapa, o acesso aos refeitório se dará exclusivamente por meio dos cartões”, alerta a Seção de Alimentação e Nutrição (SAN).

BOTAO AVALIE