Acesso automatizado do RU entra em fase de teste

Data de publicação  07/07/2016, 16:33

RU - NOVO

A partir da próxima segunda-feira (11), o acesso ao Restaurante Universitário (RU) do Campus da Liberdade ocorre com o cartão do RU, iniciando a fase de teste do acesso automatizado. A iniciativa é fruto da parceria entre a Seção de Alimentação e Nutrição (SAN/Propae) e a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI).

A SAN orienta os usuários a manter consigo o cartão durante as refeições, já que serão imprescindíveis para o acesso.

O cartão do RU é pessoal e intransferível. Ele permite que o usuário faça duas refeições por dia (um almoço e um jantar). Nesse primeiro momento, o cartão servirá apenas para identificação, enquanto as fichas continuarão como moeda de acesso. Em outra etapa, será possível colocar crédito antecipadamente e debitar na hora do acesso.

O cadastramento dos usuários no Ceará teve início em maio. Quem ainda não fez o cadastro pode fazê-lo no RU da Liberdade, de 9 a 22 de julho, durante o almoço e o jantar, em guichê próprio, sendo necessária apresentação de documento oficial com foto.

BOTAO AVALIE