Programa Pulsar – Sociologia promove ambientação aos estudantes nessa segunda-feira (11)

Data de publicação  07/07/2016, 14:39

Pulsar

Na próxima segunda-feira (11), o Programa Pulsar convida os estudantes ingressantes no curso de Bacharelado em Humanidades (BHU), que estejam cursando até o terceiro trimestre, para encontro às 14 horas, no auditório do bloco administrativo do Campus da Liberdade.

A acolhida aos novos alunos visa apresentar a Unilab como um todo e o Programa Pulsar, da terminalidade de Sociologia, além de expor as propostas para atividades de inserção na universidade, oferecendo inscrições para tutoria, como também responder às dúvidas quanto ao funcionamento do sistema acadêmico. Posteriormente, serão emitidos certificados junto à Divisão de Acompanhamento Tutorial do Programa Pulsar (Dat/Prograd).

O Programa Pulsar está vinculado à Pró-Reitoria Graduação (Prograd) e contribui para o acompanhamento e orientação acadêmica dos estudantes dos cursos de graduação da Unilab, na forma de ações de tutoria. A intenção é promover a adaptação do estudante de graduação, contribuir para a permanência qualificada e orientá-lo para uma transição tranquila e organizada da Educação Básica para a Superior.

BOTAO AVALIE