Projeto de extensão “Práticas e vivências da cultura nordestina” abre inscrições para aula de forró para o público interno e externo, do Malês

Data de publicação  08/07/2016, 14:26

cartazforróunilab

O projeto de extensão “Práticas e vivências da cultura nordestina” abre inscrições para aulas de forró para iniciantes. As aulas acontecerão às segundas-feiras, das 15h45 às 17h, na sala 05 (térreo), do Campus dos Malês.

O projeto tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos participantes, através de uma atividade física lúdica e artística que valorize o ritmo e o movimento corporal. A ação é coordenada por Thiago Jesus e Ione Santos e os professores da dança são Thiago Jesus e Larissa Lima.

Estão disponíveis 24 vagas, sendo que oito são destinadas à comunidade externa. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de julho de 2016, no link abaixo, e caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas disponíveis, os que ficarem excedentes entrarão na lista de espera.

Inscrições – Aulas de Forró

BOTAO-AVALIE